Quixadá: Gatinho de rua é adotado após ficar preso em coqueiro e ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros

- por
  • Compartilhe:

O Corpo de Bombeiros atuou neste domingo (10) em um resgate de um gatinho que subiu em um pé de coqueiro para fugir e se esconder de um cachorro em Quixadá.

Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta de 8h20min, tendo a equipe do Corpo de Bombeiros sido acionada por uma mulher que presenciou a cena. Com todo o aparato e equipamentos necessários, “adentramos o imóvel indicado pela solicitante e, com cautela e precisão, conseguimos resgatar o gato de forma segura. Durante a ação, utilizamos técnicas adequadas para minimizar o estresse do animal e garantir sua integridade física”, enfatizou o subtenente Marcelo, comandante do socorro.

O animal ileso, foi entregue a solicitante da ocorrência que se mostrou extremamente agradecida pelo resgate. Por ser de rua, o animal acabou sendo adotado por uma moça da igreja.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.