Uma ação conjunta do BPRaio com a Polícia Rodoviária Federal nessa segunda-feira (06) conseguiu localizar um foragido da Justiça no município de Boa Viagem, região do Sertão Central.
Os policiais receberam uma denúncia de que um indivíduo, que seria um suposto foragido, estaria caminhando na BR-020. Segundo informações, ele estaria em regime semiaberto, devendo fazer uso de tornozeleira eletrônica. No entanto, quando foi localizado, ele não estava utilizando o dispositivo de monitoramento.
Durante a abordagem, o homem usou um nome falso, tentando se passar por seu irmão, a fim de burlar a fiscalização. Apesar disso, ele foi identificado. Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de falsa identidade.
Além disso, as autoridades penitenciárias foram informadas sobre o caso.