Uma ação rápida da Polícia Civil culminou, nessa terça-feira (14), na prisão em flagrante de um homem, de 34 anos, suspeito de furtar cerca de R$ 20 mil em vestuário de uma empresa, do qual ele era funcionário.
Tanto a prisão como a recuperação das roupas ocorreram no município de Sobral. Os produtos localizados foram restituídos ao proprietário.
De acordo com a polícia, no início desta semana a Polícia Civil foi procurada pelo proprietário de uma loja, que fica em Sobral, para relatar que parte de seu estoque de roupas havia sido subtraído. Diante da narrativa, oitavas e diligências iniciaram com foco em elucidar o caso. Nessa terça-feira (14), os policiais civis constataram a participação de Gleison da Silva Gomes, de 34 anos, sem antecedentes criminais, que é funcionário da loja.
Ao se deslocar para o endereço do alvo, os investigadores foram recebidos por ele, que não reagiu à ofensiva. Na casa, os policiais civis encontraram dezenas de roupas, avaliadas em cerca de R$ 20 mil. Diante do que foi encontrado, o homem foi levado à Delegacia de Sobral. Na unidade, ele foi autuado em flagrante por furto.
As investigações sobre esse caso permanecem, pois há indícios de outras pessoas envolvidas neste crime.