Polícia Militar apreende 480 litros de combustível que seriam comercializados de forma clandestina

- por
  • Compartilhe:

Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nesta quarta-feira (15), na apreensão de 480 litros de combustível. A ação aconteceu em Aracati. O óleo diesel era comercializado de forma irregular e estava armazenado em doze tambores. O material apreendido foi conduzido até uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Uma composição da Força Tática (FT) foi acionada para averiguar uma denúncia de venda clandestina de combustível, na localidade de Lagoa dos Porcos. Os policiais militares foram até o endereço indicado, onde fizeram buscas, após autorização.

Logo na entrada, a composição policial avistou quatro tambores cheios de óleo diesel. Outros seis recipientes cheios estavam guardados em um quarto e mais dois em uma cisterna, que ficava no quintal do imóvel. Um total de 480 litros de combustível, que seriam comercializados ilegalmente, foram apreendidos, além de outros 15 tambores vazios.

O material foi conduzido até a Delegacia Regional de Aracati, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) que investiga o caso e segue em busca de localizar o proprietário do material.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.