Um homicídio a bala foi registrado na noite dessa terça-feira (05) no município de Choró, região Sertão Central do Estado. A vítima trabalhava como segurança do empresário “Cabeça” que foi candidato a prefeito daquele município nas eleições 2020 e acabou sendo derrotado pelo atual Prefeito Marcondes Jucá. O crime teria ocorrido inclusive em uma propriedade pertencente a “Cabeça de Choró”.
Segundo informações do repórter policial Washignton Luiz “O Caveirão” a vítima identificada como Francisco Ailton Maciel da Silveira, 34 anos, foi surpreendido por elementos armados e executado com vários disparos de arma de fogo, sem ter nenhuma chance de defesa. Logo após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local e resguardaram o corpo até a chegada do rabecão da Perícia Forense que encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal – IML para realização dos devidos procedimentos. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.