TV Monólitos: Natal de Luz de Quixadá é oficialmente aberto e decoração encanta pela beleza e originalidade

- por
  • Compartilhe:

NA noite da última sexta-feira (08) foi oficialmente aberta a programação do Natal de Luz de Quixadá. A solenidade realizada na Praça José de Barros, contou com as presenças do Prefeito Ricardo Silveira, Vice-prefeito, Marcelo Ventura, vereadores, secretários, além de inúmeras famílias.

Em 2023, assim como em anos anteriores, a Prefeitura de Quixadá caprichou na ornamentação natalina na Praça José de Barros, além da Praça da Biblioteca e na Praça da Estação, com o pórtico de boas-vindas também ganhando cores e luzes especiais que remetem a esse período tão especial que é o Natal.

A programação do Natal de Luz de Quixadá, também inclui a chagada do Papai Noel e abertura de sua casa a visitação que acontece na próxima sexta-feira, 15 de dezembro, além do Natal dos distritos que terá início nessa terça-feira (12), seguindo até o dia 30 de dezembro, e o jantar das famílias atendidas pelos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS.

A equipe da TV Monólitos esteve presente e acompanhou a abertura do Natal de Luz de Quixadá. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.