Prefeitura de Quixadá busca regularizar laudos do Estádio Abilhão e deixá-lo apto a receber jogos oficiais em 2024

- por
  • Compartilhe:

O Secretário de Esportes de Quixadá, Jair Nogueira, acompanhado do Presidente da Liga Quixadaense de Desportos, Célio Alves, e do assessor técnico da Sejupp, João Luiz, estiveram nessa segunda-feira (11) na Federação Cearense de Futebol, onde foram recebidos pelo Presidente da Entidade, Mauro Carmélio, pelo Diretor do Departamentos de Estádios da FCF, Josimar de Carvalho.

Durante o encontro, foi debatido a atual situação do Estádio Abilhão, que recentemente recebeu importantes melhorias e teve a iluminação toda trocada, passando a contar a partir de agora com refletores de LED, como poucos estádios do interior do estado possuem. O município busca junto a Federação Cearense de Futebol, regularizar todos os laudos da praça esportiva e assim deixá-lo apto a receber jogos oficiais já a partir de 2024.

A regularização dos laudos do Estádio Abilhão pode facilitar a volta do Quixadá Futebol Clube ao Campeonato Cearense de 2024, que poderia mandar suas partidas em seus próprios dominíos, diminuindo as despesas com deslocamento apara outras cidades, mesmo quando é dono do mando de campo.

A 3ª divisão do Campeonato Cearense de 2024 tem previsão de início em agosto e a Prefeitura de Quixadá seguirá todos os trâmites para regularizar a principal praça esportiva do município.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Parabéns meu por dá valor nosso esporte nós estava precisando p ver o canarinho de volta a elite do futebol cearense valeu dr Ricardo grato .

  2. Me desculpem, mas, o abilhão tinha que ser implodido e feito um novo estádio. Investir no esporte de base, juventude. Futebol profissional é só pra Ceará e Fortaleza.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.