Quixadá: Corpo de Bombeiros realiza visita técnica para emissão do laudo do Estádio Abilhão

- por
  • Compartilhe:

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará representados pelo Capitão Quintela, Tenente Pinheiro e Subtenente Gilberto realizaram nessa quinta-feira (14) uma visita técnica nas dependências do Estádio Abilhão, em Quixadá. A corporação foi acompanhada pelo Secretário de Esportes do município, Jair Nogueira.

Durante a visita, foram feitos alguns registros para elaboração de um relatório das adequações que precisarão ser feitas na praça esportiva para emissão do laudo da referida corporação. A Prefeitura de Quixadá por meio da Secretaria de Esportes está trabalhando para legalizar todos os laudos do Estádio Abilhão e assim deixá-lo apto a receber competições oficiais em 2024.

O Estádio Abilhão vem recebendo inúmeras melhorias em sua estrutura, inclusive com substituição de toda a iluminação que agora passa a contar com lâmpadas de LED, tornando-se assim um dos estádios com melhor iluminação do interior do Estado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.