Junior Vianna apresenta evolução clínica em seu estado de saúde e deixa a UTI

- por
  • Compartilhe:

O cantor Junior Vianna internado desde o último dia 09 de dezembro em um hospital de Fortaleza com quadro de Leptospirose, apresentou uma evolução em seu quadro clínico e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva – UTI na qual estava internado e dará continuidade ao tratamento em uma das enfermarias da unidade de saúde.

O artista teve que cancelar a gravação de seu DVD de 10 anos de carreira e pelo menos outros seis shows devido a seu problema de saúde que foi diagnosticado após exames mais detalhados.

Uma grande corrente de oração de familiares, amigos de palcos e fãs se formou pela pronta recuperação de Junior Vianna que é um artista bastante querido pelo público por seu carisma, humildade e simplicidade. O cantor poderá receber alta hospitalar nos próximos dias a depender da continuidade da evolução de seu estado de saúde.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Só seu fã melhoras pra vc se essa pessoa tão umilde e breve vc estar no palcodando alegria melhoras pra vc meu cantor prefer6

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.