Quixadá e região vivem a expectativa da maior festa de Natal do Estado com Zé Vaqueiro, Limão com Mel e Guilherme Dantas

- por
  • Compartilhe:

Chegou a semana mais esperada do ano. No próximo sábado (23), Quixadá será palco do “Natal da TMJ”, a maior e melhor festa de Natal do Estado e que traz para o público de Quixadá e Sertão Central grandes atrações que estão entre as mais tocadas nas plataformas digitais, que são Zé Vaqueiro e Limão com Mel. O sanfoneiro Guilherme Dantas também é atração confirmada no evento que é uma realização da TMJ Entretenimento e da Vybbe Eventos.

Em Quixadá, o “Natal da TMJ” está entre os assuntos mais comentados nas ruas e principalmente nas redes sociais e o público aguarda ansiosamente a chegada do esperado encontro com os artistas que prometem um repertório bem variado com sucessos atuais e canções que marcaram época e embalaram gerações.

Uma grande estrutura de palco, som e iluminação está sendo montada no Hotel Vale das Pedras para o evento que vai contar ainda com um grande esquema de segurança para garantir a tranquilidade de todos os presentes.

Os ingressos para o Natal da TMJ seguem à venda na Tella Boutique (De 08h às 18h), Xigun Açaiteria (De 13h às 23h) e ainda pela internet através do site www.brasilticket.com.br.

Não perca tempo e garante logo o seu com valores promocionais, pois os ingressos são limitados e estão voando.

 

 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.