Vicente Nery e Noda de Caju são confirmados como atrações do Réveillon Popular de Quixadá 2023

- por
  • Compartilhe:

Os quixadaenses já têm destino certo para a noite de 31 de dezembro: a Praça José de Barros, onde acontecerá o tradicional Réveillon Popular de Quixadá. O evento, que é uma realização da Prefeitura Municipal, terá como atrações musicais o cantor Vicente Nery e a banda Noda de Caju, que prometem animar o público com seus sucessos.

Além da música, o Réveillon Popular de Quixadá contará também com o tradicional show pirotécnico de baixo ruído, que iluminará o céu da cidade a partir da meia-noite. O espetáculo será realizado na Pedra do Cruzeiro, um dos cartões-postais do município, e poderá ser visto de vários pontos da cidade.

O Réveillon Popular de Quixadá é um momento de confraternização e celebração para as famílias do município, que se reúnem para agradecer as conquistas de 2023 e dar as boas-vindas a 2024. O evento é gratuito e aberto ao público e conta com o apoio das forças de segurança do estado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.