Copa Integração chega nas fases decisivas com a presença de ala da Seleção Brasileira e outros atletas renomados no futsal

- por
  • Compartilhe:

Ricardinho, ala do Magnus Futsal e convocado para Seleção Brasileira, é presença confirmada nessa quarta-feira (27), na Copa Integração

A Copa Integração de Futsal 2023 entrou em sua fase final de disputa com jogos e atletas de alto nível desfilando o melhor do Esporte na quadra do Ginásio Rinaldo Roger, em Quixadá. As quartas de final da competição foram oficialmente abertas nessa terça-feira (26) com duas grandes partidas e um ótimo público prestigiando a competição.

Na primeira partida da noite, o Instituto Cairat venceu o Aliança Futsal pelo placar de 2 x 0 e garantiu sua classificação para as semifinais da competição. Já na segunda partida, a Juatama aplicou uma sonora goleada por 4 x 0 no Bansport de Quixeramobim, que vinha invicto na competição com três vitórias em três jogos e com a segunda melhor campanha na fase de grupos. Ambas as partidas foram marcadas por homenagens ao jovem Victor Paquetá, atleta do Cairat que acabou falecendo vítima de um acidente de trânsito.

Já nessa quarta-feira (27), a partir das 19h15min acontece uma das partidas mais aguardadas das quartas de final de colocará frente a frente o Barcelona Futsal de Quixadá contra o W3 Marketing de Ibaretama, que já haviam se enfrentado na fase de grupos, com a equipe ibaretamense levando a melhor. Ambos os times se reforçaram bastante com atletas importantes e renomados no Futsal Brasileiro. Em quadra deverão está atletas renomados do Futsal Brasileiro como Ricardinho do Magnus Futsal e que no início desse mês de dezembro foi convocado para a seleção brasileira, além de outros atletas renomados como Gugu Flores e Levy do Corinthians, Luciano, Índio, Marcelo Bigode, Gerryn e Bruno Lambão do São João do Jaguaribe, Gigante e Junior Negão que disputaram a  Liga Nacional de Futsal, além de Bruno Pecém, Marcelo Russas, entre tantos outros.

Já na segunda partida da noite, o Nova Aliança e MA Vidraçaria se enfrentam em busca de uma vaga na semifinal e de se garantir entre as quatro melhores equipes da competição. As partidas iniciam a partir das 19h15min e a entrada custa apenas R$ 5,00.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.