Nattan anuncia pausa nos shows para tratar problemas com a voz

- por
  • Compartilhe:

O cantor Nattan utilizou as redes sociais na noite dessa segunda-feira, 1º de janeiro, para anunciar uma pausa nos shows para tratar problemas com a voz. O artista vinha sofrendo com constantes problemas de rouquidão e em alguns casos até de afonia, impedindo-lhe de realizar algumas apresentações.

De acordo com o comunicado emitido, há pelo menos três meses Nattan vem tratando de uma infecção chamada H Pylori com fortes antibióticos que lhe causaram um grande refluxo. Os remédios para tratar o refluxo não puderam ser administrados durante o tratamento da infecção, fazendo com que suas cordas vocais fossem prejudicadas, criando inclusive um edema.

Como consequência, e devido ao grande esforço para tentar cumprir a agenda de shows pré-agendada, Nattan desenvolveu uma forte rouquidão e em alguns casos afonia. A pausa na carreira atende recomendação médica e da Fonoaudióloga que acompanha o cantor para que o mesmo possa se recuperar 100% e assim cumprir sua agenda de shows.

O anúncio de Nattan veio acompanhado de muitas mensagens de apoio de outros artistas e de fãs que torcem pela pronta recuperação do artista.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.