Quixadaense Lia Almeida será atração do Programa Hora do Faro na Record TV nesse domingo (07)

- por
  • Compartilhe:

O talento da cantora quixadaense Lia Almeida será destaque em rede nacional nesse domingo (07) no Programa Hora do Faro, pela TV Record. A artista anunciou sua apresentação nessa quarta-feira (03) através de suas redes sociais.

“Toda honra e toda glória seja dada a Ele. Dias antes de saber que eu ia participar do programa do Rodrigo Faro, minha mãe me liga pra dizer: “O irmãozinho da igreja me falou pra eu ficar tranquila que o que tanto a minha filha desejava, tava bem pertinho de acontecer”. Isso foi na segunda, na quarta minha equipe recebe uma notícia que ia ter que pra São Paulo gravar. Os detalhes vocês vão saber Domingo. Deus mudou minha história mais uma vez, do dia pra noite Ele fez acontecer. Ele não erra nunca, ele sempre sabe a hora exata de todas as coisas.
Domingo vocês vão conhecer um pouco mais da minha história! Liga a tv na Record e vem! 2024 começando com tudo em Nome de Jesus.”, declarou Lia Almeida.

A cantora cearense Lia Almeida é a grande aposta do feminejo e tem ganhado destaque não apenas pelas semelhanças com Marília Mendonça, mas pelo carisma e envolvimento com o público que a acompanha. Com mais de dez anos de carreira no Ceará, Lia mudou para Brasília, onde gravou um DVD às margens do Lago Paranoá. No repertório, canções autorais que falam de amor, desilusões e empoderamento feminino.

Suas primeiras músicas de trabalho podem ser ouvidas em todas as plataformas e em mais de 300 emissoras de todo o país. No Youtube, o single “Antifidelidade” ultrapassou a marca de um milhão de players.

O programa vai ao ar nesse domingo (07) a partir das 15h30min.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.