Inauguração da nova iluminação do Estádio Abilhão terá partida festiva entre ex-atletas de Quixadá e Fortaleza

- por
  • Compartilhe:

Rinaldo e Juninho Quixadá estão confirmados na partida desse sábado (13)

O Estádio Abilhão está de cara nova. Neste sábado (13), a partir das 18h, a Secretaria de Esportes do município inaugura a nova iluminação do estádio, que agora conta com refletores de LED, um benefício que colabora com a prática esportiva também no período noturno.

Para celebrar essa conquista tão especial, nada melhor que uma grande partida, entre a seleção master de Quixadá e o selecionado master do Fortaleza Esporte Clube, reunindo diversos craques que fizeram história no futebol cearense. Entre eles, marcarão presença na inauguração Rinaldo, Daniel Sobralense, Dude, Erandir e Igor Cearense, ex-atletas do Fortaleza. Pelo Quixadá estão confirmados Juninho Quixadá, Mimi, Roberto, Airton, Felipe Dema, entre outros.

Além do jogo principal, acontece ainda, a partir das 14h, um torneio entre equipes amadoras da sede e distritos do município. A entrada é gratuita e todos estão convidados a participar e prestigiar o esporte quixadaense. Não perca essa oportunidade de ver de perto os ídolos do futebol e conhecer a nova iluminação do Estádio Abilhão.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.