Quixadá: Finalistas da Copa Integração 2023 serão definidos nessa terça-feira (09) no Ginásio Rinaldo Roger

- por
  • Compartilhe:

 

Nessa terça-feira (09), a partir das 19h15min, no Ginásio Rinaldo Roger de Lima, em Quixadá, acontecem as semifinais da Copa Integração 2023, competição que vem movimentando o esporte quixadaense e atraindo atletas renomados do futsal cearense e até a nível nacional.

Na primeira partida da noite, a partir das 19h15min, duas equipes de Quixadá medem forças em busca de uma vaga na grande final. O Instituto Cairat e o Nova Aliança prometem uma grande partida com fortes emoções para o público. Ambos os times se reforçaram com atletas renomados na modalidade.

Já a partir das 20h30min a equipe da Juatama enfrenta o W3 Marketing de Ibaretama, que eliminou nas quartas de final o Barcelona Futsal, uma das equipes que era considerada favorita para a competição. Os dois times chegam a semifinal em um ótimo momento e prometem uma grande partida para a torcida que comparecer ao Ginásio Rinaldo Roger.

Em ambas as partidas em caso de empate no tempo normal a vaga será decidida na prorrogação e caso a igualdade no placar persista os finalistas serão conhecidos através das disputas de pênaltis. O ingresso para acompanhar as partidas custa apenas R$ 5,00.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.