Prefeitura de Quixadá lança edital de apoio a blocos e agremiações para o carnaval 2024

- por
  • Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Quixadá, por meio da Secretaria de Cultura/ Fundação Cultural, tornou público nesta segunda-feira (15) o edital de chamada pública “Carnaval Popular de Quixadá 2024”, visando apoiar as agremiações carnavalescas do município, que representam um segmento cultural que compõe o substrato que forma a identidade Cultural do povo quixadaense.

O edital tem como objetivo conceder apoio financeiro a agremiações carnavalescas, que contribuam para a valorização, difusão e preservação da cultura popular de Quixadá.

As inscrições estão abertas de 15 a 19 de janeiro de 2024, e podem ser realizadas de forma presencial na sede da Secretaria de Cultura/ Fundação Cultural. O resultado final será divulgado no dia 26 de janeiro de 2024.

O edital de chamamento para o Carnaval está disponível no site do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE). CLIQUE AQUI e leia a o edital completo.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.