Prefeitura anuncia realização do II Baile de Máscaras abrindo a programação oficial do Carnaval de Quixadá 2024

- por
  • Compartilhe:

A cidade de Quixadá, no Ceará, já está em clima de Carnaval. No próximo dia 02 de fevereiro, a Fundação Cultural/Secretaria de Cultura realiza o 2° Baile de Máscaras, na Praça da Cultura. O evento promete ser uma noite de muita alegria, diversão e música, com a presença das bandas Transacionais, Pagode TQR, DJ Babu, Junhinho Show e Terremoto do Som.

O evento é um esquenta para o Carnaval de Quixadá, que promete ser um dos melhores da região. A programação oficial ainda não foi divulgada, mas a expectativa é que o período momino possa espalhar muita animação nas ruas da cidade. Quixadá é conhecida por sua beleza natural, com seus monólitos e também por sua cultura e tradição. O Carnaval é uma forma de celebrar a identidade e a alegria do povo quixadaense. Vale destacar que o Baile de Máscaras é uma oportunidade para os foliões mostrarem sua criatividade e originalidade nas fantasias. Haverá premiação em dinheiro para as melhores fantasias.

Pegue sua fantasia, reúna seus amigos, traga a família e venha para o 2° Baile de Máscaras e o Carnaval de Quixadá. E aí, você está preparado?




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.