Banabuiú celebra 36 anos de emancipação política com show de Xand Avião para milhares de pessoas

- por
  • Compartilhe:

O município de Banabuiú comemora nessa quinta-feira, 25 de janeiro, 36 anos de emancipação política. Ao longo da última semana, a prefeitura realizou uma vasta programação que movimentou a cidade como jogos esportivos, inaugurações e apresentações culturais.

O ponto alto da festa foi realizado nessa quarta-feira (24), no corredor cultural, onde um show do cantor Xand Avião reuniu milhares de pessoas que brincaram e se divertiram em clima de paz e muita alegria. O artista levou o público ao delírio com seus grandes sucessos que marcaram época e embalaram gerações. Além de Xand Avião, os cantores locais Fabio Silva, Thiago Ribeiro e Ana Maria e Lukas deram um tom especial a festa de 36 anos do município.

O Prefeito Edinho Nobre acompanhado do Vice Dr. Arimatéia e do Deputado Federal Mauro Filho, além de secretários, vereadores e lideranças esteve presente e prestigiou toda a festa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.