Quixadá realizara carnaval infantil nos dias 10 e 13 de fevereiro na Praça da Estação

- por
  • Compartilhe:

Quem disse que carnaval é só para os adultos? Em Quixadá, a folia também é garantida para as crianças, que poderão se divertir na Praça da Estação nos dias 10 e 13 de fevereiro, a partir das 16h. O Carnaval Infantil é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, e promete muita animação e alegria para os pequenos foliões.

O evento contará com a presença de DJs, que tocarão as marchinhas e as músicas infantis mais animadas, além de brincadeiras, sorteio de brindes, concurso da melhor fantasia infantil, e muito mais. A entrada é gratuita e aberta ao público, mas é recomendado que os pais ou responsáveis acompanhem as crianças durante a festa.

A Prefeitura de Quixadá ver o Carnaval Infantil como uma forma de valorizar a cultura popular, de resgatar as tradições e de proporcionar um momento de lazer e diversão para as famílias quixadaenses.

Então, não perca tempo, prepare a sua fantasia e a da sua criança, e venha para a Praça da Estação nos dias 10 e 13 de fevereiro, a partir das 16h, para curtir o Carnaval Infantil.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.