Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra acusados de executar homem com 12 tiros em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A vítima foi executada com pelo menos 12 tiros durante a madrugada

A Polícia Civil do Estado do Ceará por meio da Delegacia Regional de Quixadá cumpriu nessa terça-feira (30) dois mandados de prisão preventiva em desfavor de indiciados pelo crime de homicídio qualificado praticado na madrugada do dia 15 de abril de 2023 no bairro Campo Velho, em Quixadá.

Na ocasião, a vítima identificada como José Arimatéia Gomes da Silva, 53 anos, teve sua casa localizada na Rua Santa Edwiges, invadida pelos criminosos e foi executado com pelo menos 12 tiros, ele ainda tentou correr mas acabou tombando sem vida na rua. De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime seria pelo fato da vítima ter um filho integrante de um grupo criminoso rival aos indiciados.

As investigações conseguiram colacionar uma diversidade de elementos suficientes para se determinar não só a materialidade como também a autoria delitiva.

A Polícia Civil ao concluir o inquérito representou pela prisão preventiva dos acusados que foi deferida pelo Poder Judiciário, tendo sido cumpridos nessa terça-feira.

Ambos os indiciados agora ficarão a disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.