Em um único dia, homem é lesionado a bala, anda pelado nas ruas e ameaça funcionários da UPA e Maternidade de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Na noite desse domingo (18) chamou atenção e viralizou nas redes sociais o vídeo de um homem transitando pelas ruas de Quixadá totalmente sem roupa. As imagens rapidamente se espalharam pelas redes sociais e geraram muitos comentários dos internautas.

Segundo informações da Polícia Militar, uma composição policial se deparou com o mesmo por volta de 20h30min no cruzamento da avenida Francisco Pinheiro de Almeida com Basílio pinto e quando os policiais tentaram realizar o retorno para abordar o mesmo, ele conseguiu se evadir e entrar em um matagal. Segundo informações de familiares, o mesmo sofre de problemas mentais e mais cedo já havia sido lesionado a bala, sendo um na panturrilha e outro nas costas, sendo socorrido a UPA e em seguido transferido para a maternidade, causando inúmeros transtornos e ameaçando funcionários e outros pacientes.

Ao continuar as buscas, já por volta de 1h da manhã dessa segunda-feira (19), os policiais conseguiram abordar o mesmo no bairro Lagoa e lhe entregaram a seus irmãos que vieram de Horizonte a sua procura, afim de levá-lo de volta pra casa. A composição prestou apoio e acompanhou novamente o indivíduo e seus familiares à UPA de Quixadá, para aplicação de novas medicações e estabilização do comportamento.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.