Mostrando articulação e força política, Ricardo Silveira promove grande encontro com pré-candidatos a vereadores de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Faltando menos de oito meses para o pleito eleitoral, as articulações começam a ganhar força nos corredores políticos em todo o Brasil. Em Quixadá, o atual Prefeito Ricardo Silveira que deverá concorrer a reeleição, promoveu na tarde dessa quinta-feira (22) no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, um grande encontro com dezenas de pré-candidatos que pretendem lançar seus nomes a avaliação popular no próximo mês de outubro.

Ricardo Silveira e Marcelo Ventura conversaram com os pré-candidatos, ouviram suas ideias e construíram junto aos mesmos um planejamento de ações em defesa da continuidade do projeto que teve início em 2021 e desde então conseguiu importantes avanços e conquistas para Quixadá, beneficiando diretamente milhares de pessoas.

Desde que assumiram a Prefeitura de Quixadá em janeiro de 2021, Ricardo Silveira e Marcelo Ventura, realizam uma gestão moderna e que vai de encontro as reais necessidades da população, em especial aquelas pessoas que precisam de uma atenção maior por parte do poder público.

Fruto disso é o alto índice de aprovação da gestão junto a população quixadaense, em levantamentos recentes e que colocam Ricardo Silveira como forte nome a conquistar a reeleição em outubro.

 

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. SOU PARTIDARIO, APOIEI, E APOIO SUA REELEICAO….
    DR RICARDO TEM SE MOSTRADO UM ADMINISTRADOR MODERNO, NUM MUNICIPIO COM ESCASSOS RECURSOS, COMO A MAIORIA DOS PREFEITOS NORDESTINOS…NAO POR ISSO, DEIXOU O FUNCIONALISMO COM A AGRURA DE TEMPOS ATRAS, SE RECEBE OU NAO O SALARIO EM DIA…. PRECISAMOS AVANCAR MUITO, PRA UMA REAL AVANCADA DESENVOLVIMENTISTA DO MUNICIPIO, SEM PATERNALISMO, SEM ESTRELISMO, E, SIM APLICANDO OS POUCOS RECURSOS DE FORMA ORDEIRA E NO QUE REALMENTE MUDA, PRA MELHOR, A VIDA COTIDIANA DOS MUNICEPES.
    ACREDITO, QUE R. SILVEIRA TERA MAIS QUATRO ANOS, SE DEUS QUISER, A FRENTE DO NOSSO TORRAO, E ESCOLHENDO A DEDO, UMA EQUIPE TECNICA E COMPETENTE PARA TOCAR ESTA MAQUINA QUE ESTA AZEITADA, E, FUNCIONANDO SEM ATROPELOS PERSONALISTAS DE OUTRORA….!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.