Polícia Civil prende homem apontado como líder de grupo criminoso com atuação em Choró

- por
  • Compartilhe:

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá em parceria Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana, Delegacia Municipal de Aracoiaba e Polícia Militar de Choró deflagraram nessa segunda-feira (26) a “Operação Head” com o objetivo de desbaratar lideranças de uma organização criminosa com atuação no município de Choró.

Durante a operação foram cumpridos um mandado de busca e apreensão no município de Choró e dois de prisão preventiva nas cidades de Itaitinga e Pacatuba, tendo como alvos suspeitos identificados pela polícia apenas pelas alcunhas de “Flagrante” e “Fonte Nova”. Um terceiro suspeito que também está com mandado de prisão preventiva em seu desfavor, segue foragido.

Durante o cumprimento de um dos mandados de prisão, um dos suspeitos chegou a trocar tiros com as equipes policiais, no entanto acabou sendo contido e preso. Em seu desfavor foi lavrado ainda um auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.

Durante a ação policial, vários objetos foram apreendidos, sendo que a polícia judiciária se aprofundará na coleta de informações para elucidação de outros delitos praticados pelo grupo.

Os suspeitos agora ficarão a disposição do Poder Judiciário.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.