TV Monólitos: Prefeitura de Quixadá irá investir quase R$ 1,3 milhão na reforma e modernização do Colégio Municipal

- por
  • Compartilhe:

A Escola Deputado Flávio Portela Márcilio, do município de Quixadá, irá passar por uma reforma que promete modernizar sua estrutura e melhorar a qualidade do ensino. O anúncio e autorização da obra foi feito, na manhã desta segunda-feira (26), pelo prefeito Ricardo Silveira em encontro com os alunos e a direção do estabelecimento estudantil.

Durante o encontro, o chefe do Executivo destacou que a atual gestão municipal quer fazer a diferença na Educação da Terra dos Monólitos. “Esse colégio estava precisando muito dessa reforma, dessa intervenção que foi esperada durante muito e muitos anos. A gente quer deixar marcada a nossa gestão como a que vai fazer diferença para esta escola e para a educação do município de Quixadá”, disse.

A Prefeitura Municipal de Quixadá vai investir recursos na casa de R$ 1,3 milhão para modernizar a escola, que contará com a requalificação das salas de aula, reforma do auditório, cobertura do ginásio de esportes da escola que há anos estava abandonado, entre tantas outras melhorias.

A nova escola irá garantir melhores condições de ensino para os alunos que poderão se sentir acolhidos, abraçados e confortáveis e motivados a aprender os conteúdos repassados em sala de aula. Estiveram, também, presente no evento realizado na escola Flávio Portela Marcílio, o vice-prefeito, Marcelo Ventura; a secretária de Educação, Verúzia Jardim; vereadores, lideranças e diversos outros secretários da gestão municipal.

A equipe da TV Monólitos esteve presente e acompanhou a solenidade. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.