Homem envolvido em homicídio no interior do Ceará é preso no Rio de Janeiro

- por
  • Compartilhe:

Troca de informações entre as Polícias Civil do Estado do Ceará (PCCE) e do Rio de Janeiro (PCRJ) resultaram na prisão preventiva de um homem, de 23 anos, suspeito de ser autor de um crime de homicídio, registrado no ano de 2021, em Crateús, na região dos Inhamuns. A captura do suspeito ocorreu nesta quarta-feira (28), no bairro Leblon, no Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, com base nas investigações coordenadas por equipes da Delegacia Regional de Crateús, no dia 20 de novembro de 2021, o alvo de 23 anos, que não possui antecedentes criminais, estava em bar na companhia da vítima, de 22 anos, quando durante uma discussão ele atingiu o homem com um objeto perfurocortante. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito dentro de um estabelecimento comercial.

Com as informações e a dinâmica do crime, os policiais civis representaram pela prisão preventiva do alvo, que se encontrava foragido.Nesta quarta-feira (28), com a localização do suspeito, os policiais civis do Ceará com apoio de equipes do Rio de Janeiro, lograram êxito na prisão dele, que estava em via pública, no bairro Leblon. O homem foi conduzido para delegacia da área, onde todos os trâmites da prisão foram realizados. Agora, a PCCE trabalha para realizar o recambiamento do indivíduo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.