Prefeito Ricardo Silveira assina convênio de R$ 4 milhões e garante pavimentação de ruas em sete distritos de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira (5), o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, acompanhado do deputado estadual Osmar Baquit, esteve na Superintendência de Obras Públicas (SOP). Lá, reuniram-se com o Superintendente do órgão, Quintino Vieira para assinatura de um convênio no valor de R$ 4 milhões para a pavimentação de diversas ruas nos distritos de São Bernardo, Califórnia, Dom Maurício, Juatama, Tapuiará, Riacho Verde e Várzea da Onça. A iniciativa beneficiará milhares de famílias, que passarão a ter suas ruas pavimentadas. Trata-se de um compromisso da atual gestão com os munícipes.

O prefeito Ricardo Silveira expressou sua gratidão ao governador Elmano de Freitas por ter sido sensível à solicitação. Além disso, agradeceu ao deputado Osmar Baquit por contribuir para a viabilização do convênio. O chefe do Executivo quixadaense ressaltou a importância dessa conquista para o município: “Essa é uma forma de valorizarmos e respeitarmos também quem mora na zona rural, que, assim como os moradores da cidade, também têm o direito à pavimentação de suas ruas.”

Por sua vez, o deputado Osmar Baquit destacou a relevância de valorizar o homem do campo por meio de conquistas que contribuam para o desenvolvimento dos distritos. Ele espera que, nos próximos 40 a 60 dias, a licitação para as pavimentações nos distritos seja realizada, beneficiando os moradores rurais com os mesmos direitos das pessoas que vivem na cidade.

O superintendente da SOP, Quintino Vieira, elogiou o trabalho incansável do prefeito Ricardo Silveira em busca de melhorias para Quixadá. Ele parabenizou tanto o prefeito quanto o deputado Osmar Baquit por sua dedicação em cobrar mais recursos do Governo do Estado, demonstrando compromisso com o desenvolvimento do município.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Por que que nao esta incluido a rua caixa do jua dagua”sofremos com o lamaçal no inverno…prefeito Ricardo Silveira

  2. Por que que nao esta incluido a rua caixa do jua dagua”sofremos com o lamaçal no inverno…

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.