Uma ação do BPRaio na noite dessa terça-feira (05) resultou na recuperação de uma motocicleta roubada e na apreensão de uma arma de fogo no bairro Campo Novo, em Quixadá.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 20h50min a composição policial recebeu a informação de populares de que em uma residência localizada na Rua da Lavanderia havia uma motocicleta roubada. Diante dos fatos a equipe se deslocou até o local indicado e quando lá chegaram adentraram ao imóvel, encontrando no local uma moto Honda Brós de cor preta que ao ser consultado no sistema verificou-se que havia queixa de roubo. Junto ao veículo os policiais encontraram uma mochila com 01 arma artesanal e 02 munições intactas. No local, ninguém foi encontrado.
Diante dos fatos, todo o material apreendido foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos devidos procedimentos.