TV Monólitos: Câmara de Quixadá realiza sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

- por
  • Compartilhe:

Nesta sexta-feira, 8 de março, a Câmara Municipal de Quixadá realizou uma Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento teve lugar no auditório Francisco Dolor de Góes e contou com a presença de diversas autoridades e membros da comunidade local, destacando-se como um momento significativo de celebração e reconhecimento à importância do gênero feminino em nossa cidade.

Durante a solenidade, duas mulheres notáveis foram homenageadas por seus inestimáveis trabalhos em prol das mulheres de Quixadá. A primeira-dama do município, Iaskara Silveira, e a dirigente do Instituto Cactos, Ana Paula, receberam merecidos reconhecimentos pela dedicada atuação em defesa e valorização das mulheres.

O ponto alto da sessão foi a assinatura do autógrafo da Lei n° 3.244, uma iniciativa conjunta do presidente Luiz Neto, Jésyca Severo e Aparecida Bezerra. A nova legislação estabelece a prioridade no atendimento em equipamentos públicos municipais às vítimas de violência doméstica, reforçando o compromisso da legislatura com a proteção e assistência a mulheres em situação de vulnerabilidade.

A equipe da TV Monólitos esteve presente e acompanhou a homenagem prestada pelo Poder Legislativo. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.