TV Monólitos: Prefeito Ricardo Silveira realiza sonho da comunidade e inaugura moderna praça no Condomínio da Palha

- por
  • Compartilhe:

Em solenidade realizada na noite dessa quinta-feira (07), o Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, acompanhado do vice-prefeito Marcelo Ventura, entregaram a comunidade a nova e moderna praça do Condomínio Habitacional da Palha. O evento contou ainda com as presenças de vereadores, secretários e os moradores do bairro que não escondiam a alegria com mais essa importante conquista.

Onde antes era apenas mato e lama, deu espaço a uma praça, que conta com uma estrutura moderna, tendo um espaço de 1.154,80m² de área construída, quadra de areia, playground, academia de saúde, mesas com jogos de tabuleiro, novo paisagismo, iluminação com lâmpadas de led, piso intertravado e piso tátil com acessibilidade para deficientes visuais.

A equipe da TV Monólitos esteve no local e acompanhou a entrega de mais esse importante equipamento de lazer aos moradores do Condomínio Habitacional da Palha.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.