Durante encontro do PSB, Senador Cid Gomes reafirma apoio a Ricardo Silveira em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Na manhã desse sábado (09), o Partido Socialista Brasileiro – PSB realizou no Marina Park Hotel, em Fortaleza, o ato de filiação de lideranças classistas, empresariais e sindicais, contando com grande adesão e a participação de nomes importantes do cenário político cearense, entre eles o Senador Cid Gomes, recém-filiado a sigla e que deverá levar consigo um grande número de vereadores, deputados e prefeitos do Estado.

Quem também participou do encontro foi o Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, acompanhado do Deputado Estadual Osmar Baquit, que também deverá se filiar ao PSB em breve. Em uma reunião reservada e que contou com as presenças de Cid Gomes, Ricardo Silveira e Osmar Baquit, foi reafirmado o apoio do Senador Cid a Ricardo Silveira que deverá concorrer à reeleição a Prefeitura de Quixadá no pleito eleitoral do próximo mês de outubro.

Durante o encontro ficou acordado ainda a realização de um grande encontro do PSB, em Quixadá, que deverá marcar a filiação e posse do novo Presidente da sigla no município, que deverá ficar a cargo do atual Presidente da FAEC, Amílcar Silveira, tendo como vice-presidente o ex-presidente da Câmara Municipal de Quixadá, Pedro Baquit.

A confirmação do apoio do Senador Cid Gomes, sem dúvidas, fortalece ainda mais o nome de Ricardo Silveira, que está formando um grande arco de alianças com grande representatividade de vereadores e outros nomes importantes no cenário político quixadaense.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.