Quixadá: Prefeito Ricardo Silveira autoriza início da pavimentação asfáltica da estrada do Cipó dos Anjos nessa quinta-feira (14)

- por
  • Compartilhe:

Um sonho de cerca de 40 anos está prestes a se tornar realidade. Nessa quinta-feira (14), a partir das 19h, o Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, acompanhado do Deputado Federal Domingos Neto (PSD) irão assinar a ordem de serviço para o imediato início das obras para pavimentação asfáltica da estrada de acesso ao distrito de Cipó dos Anjos. Essa era uma antiga reivindicação dos moradores que sempre sonharam em ter uma estrada pavimentada para facilitar o acesso até a sede do distrito.

Conhecedor desse sonho da comunidade, o Prefeito Ricardo Silveira esteve por diversas oportunidades em Brasília onde juntamente com o Deputado Domingos Neto viabilizaram os recursos para realização da obra que vão dar uma nova vida ao distrito.

Vale lembrar que essa será a concretização do segundo grande sonho dos moradores do Cipó dos Anjos apenas nessa gestão, já que logo que assumiu a Prefeitura, Ricardo Silveira levou para o distrito e comunidades vizinhas, o maior sistema de abastecimento de água da história do município, beneficiando milhares de famílias que passaram a ter água potável em suas torneiras.

A solenidade dessa quinta-feira (14) deverá contar ainda com as participações de vereadores, secretários, lideranças e outros importantes nomes da política local.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. PARABENS, DR. RICARDO SILVEIRA, O SENHOR, COMO FEZ O DR. EEVERARDO, É DAQUELES PREFEITOS QUE RECONHECEM A IMPORTÂNCIA DOS DISTRITOS.
    AGUARDO A VEZ DE DOM MAURICIO.

    AT
    FRANCISCO F. MACIEL
    DE GAOIANIA

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.