Baguncinha 2024: A festa mais renomada do Sertão Central está chegando!

- por
  • Compartilhe:

No sábado de aleluia, dia 30 de março, os holofotes do entretenimento se voltarão para Quixeramobim, onde acontecerá o aguardado Baguncinha 2024. Este ano, a festa icônica será realizada no tradicional Clube Arreio de Prata, prometendo uma experiência única para os fãs de música e diversão.

Com uma grade estelar, o Baguncinha 2024 não decepcionará os aficionados por música ao vivo. Entre as atrações confirmadas, destacam-se Mari Fernandez, Jonas Esticado, Zé Cantor, Mateus Ximenes e Claudio Ney & Juliana. Com um repertório variado e envolvente, esses artistas prometem agitar a noite e fazer o público dançar até o amanhecer.

A expectativa é que o evento reúna públicos de toda a região do Sertão Central, consolidando-se como a maior festa da Semana Santa na área. Com sua reputação impecável e histórico de sucesso, o Baguncinha 2024 é a opção definitiva para quem busca uma festa memorável durante o feriado.

Os ingressos estão disponíveis para compra no site oficial da ticketeira do evento, www.basilticket.com.br. Além disso, em Quixeramobim, os interessados podem adquiri-los na Casa do Bebê, Maluvida Boutique, Burguery e Farmácia Fórmula Verde, enquanto em Quixeramobim, estão disponíveis na Tella Boutique.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.