Dupla suspeita de tentativa de homicídio é presa com arma de fogo e veículo roubado em Morada Nova

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou dois homens na noite dessa quinta-feira (21) no bairro Vazantes da cidade de Morada Nova. A dupla é acusada de ter baleado um homem de 28 anos na região.

Na ação os policiais apreenderam um revólver e recuperaram uma motocicleta com registro de roubo.

Por volta das 20h, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu informações de disparos de arma de fogo no bairro Vazantes. Chegando na Av. Pres. Ernesto Geisel, os policiais militares confirmaram a veracidade das informações e fizeram a escolta da ambulância que socorreu a vítima do disparo.

Em diligências, equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) localizaram e capturaram os homens de 27 e 23 anos, suspeitos da tentativa de homicídio e apreenderam uma motocicleta Honda Bros com registro de roubo no dia 19 do corrente mês. Uma equipe de Força Tática da 3ª Companhia do 9º Batalhão Policial Militar (3ª Cia/ 9º BPM), que também participou da ocorrência, apreendeu o revólver calibre .38 com quatro munições deflagradas e duas intactas.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Regional de Quixadá onde foi feito a autuação da dupla por tentativa de homicídio e receptação.

O homem de 27 anos possui antecedentes criminais por roubo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.