TV Monólitos: Cid Gomes sela união entre Ricardo Silveira e Osmar Baquit durante encontro em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Na última quinta-feira (21) o Senador da República e ex-governador Cid Gomes esteve em Quixadá para o grande Encontro do PSB com partidos aliados, ato que marcou a filiação de inúmeros pré-candidatos tanto ao PSD quanto ao PSB e selou ainda união entre os grupos políticos liderados por Ricardo Silveira e Osmar Baquit e que caminharão juntos no pleito eleitoral de 2024, chancelados por Cid Gomes.

Os dois grupos de grande influência na história política de Quixadá possuem um legado de conquistas iniciado por Everardo Silveira e Aziz Baquit e já estiveram juntos em diversas oportunidades, reaproximando-se recentemente e selando uma aliança em prol da continuidade do progresso e do desenvolvimento do município.

A equipe da TV Monólitos esteve presente ao encontro realizado no Arretado Clube e traz maiores detalhes sobre o ato que contou com a presença de milhares de pessoas.

Assista abaixo a reportagem completa.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Boa dobradinha, relembrando Aziz e Everardo que deu certo, o que deverá ocorrer mais uma vez em prol do nosso querido Quixadá.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.