Ministério Público denuncia homem por importunação sexual em elevador e pede prisão preventiva

- por
  • Compartilhe:

O Ministério Público do Estado do Ceará denunciou, neste domingo (24), Israel Leal Bandeira Neto pelo crime de importunação sexual.

A denúncia foi realizada por meio da 94ª Promotoria de Justiça de Fortaleza, e, também deu parecer favorável à decretação de prisão preventiva, conforme representação da autoridade policial.

ENTENDA O CASO

O fato aconteceu no último dia 15 de fevereiro no elevador de um prédio comercial no bairro Aldeota. Imagens do homem, identificado como sendo Israel Bandeira Neto, apalpando as nádegas de uma mulher viralizaram nas redes sociais. Na imagens é possível ver que após o incidente o homem foge em seu veículo.

A vítima é nutricionista e trabalha no local do incidente. Ela encerrava seu expediente quando entrou no elevador para ir à garagem do edifício.

O caso teve repercussão nacional e homem que atuava como assessor de investimentos foi afastado pela empresa após a repercussão.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.