Polícia Militar apreende arma de fogo durante ação na cidade de Boa Viagem

- por
  • Compartilhe:

Na madrugada desta segunda-feira (25), uma composição da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um revólver com seis munições na zona rural do município de Boa Viagem.

Às 02h47, após acionamento via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para uma ocorrência de uma pessoa possivelmente armada em um bar na localidade de Arvoredo, a viatura da PMCE compareceu ao local e iniciou as diligências. Logo que chegaram, os militares visualizaram o momento em que uma mulher agiu estranhamente adentrando rápido o banheiro, aparentemente desconfiada. Quando saiu, a composição policial indagou se havia algo de ilícito com ela, mas foi negado pela mulher. Entretanto, ao fazerem uma vistoria minuciosa, a arma de fogo foi localizada entre o sanitário e uma lixeira.

A suspeita de 37 anos, que já respondia criminalmente por tráfico de drogas, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Crateús, onde configurou como testemunha no inquérito por portaria instaurado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.