Suspeito atira contra policiais do BPRaio e acaba preso com duas armas de fogo em Itapiúna

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 20 anos por tentativa de homicídio contra os agentes de segurança e porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu na tarde dessa segunda-feira (25), no município de Itapiúna. Foi apreendida na ocorrência uma espingarda, um revólver e munições.

Os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizavam patrulhamento de rotina na cidade de Itapiúna quando receberam informações sobre indivíduos que estavam com armas de fogo em punho na rua Cosmo Santos. A equipe foi até o local e constatou a veracidade da denúncia. Os suspeitos, ao notarem a presença dos policiais militares, dispararam contra os agentes e se evadiram. Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) e de Força Tática dos destacamentos de Itapiúna e de Capistrano reforçaram as equipes do CPRAIO nas buscas aos suspeitos.

Um do envolvidos invadiu uma casa e foi capturado embaixo de uma cama. Ao ser indagado sobre a arma de fogo que portava, o homem de 20 anos relatou que havia arremessado o revólver calibre .38 com seis munições intactas próximo ao muro dos fundos da casa e que tinha uma espingarda calibre .12 com uma munição escondida em um matagal na localidade de Barra Nova.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Baturité onde foi feita a autuação por tentativa de homicídio contra os agentes de segurança e porte ilegal de arma de fogo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.