Quixadá: Suspeito é preso duas vezes em menos de uma semana após ameaçar policiais por mensagens de WhatsApp

- por
  • Compartilhe:

Um homem voltou a ser preso na tarde dessa terça-feira (02) por tráfico ilícito de entorpecentes (Art. 33 da Lei 11.343/06) coação do curso do processo (Art. 344 do Código Penal) e desacato (Art. 331 do Código Penal). A prisão do suspeito foi realizada pela Delegacia Municipal de Quixadá com apoio da Delegacia Municipal de Quixeramobim e Delegacia Regional de Quixadá.

O mesmo já havia sido preso pela Polícia Militar na última quarta-feira (27) em situação de flagrante de tráfico ilícito de entorpecentes no bairro Campo Novo em Quixadá.

No dia seguinte, ao ser liberado com medidas cautelares diversas da prisão, o indivíduo passou a enviar mensagens ao WhatsApp da Delegacia (PCCE) e do COPOM (PMCE) com teor de ameaças, inclusive referindo-se aos policiais militares que o prenderam.

Diante da situação a Delegacia Municipal de Quixadá representou pela busca e apreensão, sendo as diligências cumpridas na tarde de hoje. Durante as diligências, 10 (dez) celulares foram apreendidos, inclusive o que foi utilizado para fazer as ameaças e coação processual, bem como foi localizada 27,1 g de substância semelhante a cocaína.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.