Padre suspeito de importunação sexual e estupro no Rio de Janeiro é preso em Fortaleza

- por
  • Compartilhe:

Uma investigação minuciosa da Polícia Civil dos Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCRJ) resultou, nessa quarta-feira (04), na localização e prisão do Padre Alexandre Paciolli Moreira de Oliveira, 55 anos, investigado por crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual. O homem foi capturado no bairro Meireles, em Fortaleza, por força de um cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Segundo informações policiais, o suspeito, se aproveitava da função de líder religioso e da vulnerabilidade das vítimas para cometer os crimes. Os casos foram registrados em Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro.

Com a ordem judicial em mãos e após a troca de informações entre as equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo da PCRJ, responsável pelas investigações, e da Delegacia de Narcóticos (Denarc), unidade especializada da PCCE, o homem foi preso em um imóvel em Fortaleza.

Após a captura, o homem foi conduzido para a Denarc, onde a ordem judicial, oriunda da Vara Criminal de Nova Friburgo, foi cumprida. Agora, ele está à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.