A Polícia Civil de Quixadá cumpriu na tarde dessa quinta-feira (04) um mandado de prisão preventiva expedido pelo 3º Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito contra o advogado Marcelo dos Santos Marcilio, suspeito de enganar e aplicar golpes em clientes na Terra dos Monólitos.
O suspeito que atua na área do Direito Previdenciário é investigado por se apropriar indevidamente de dinheiro de seus clientes, pois estaria recebendo valores proveniente de benefícios concedidos e não repassando o valor correto aos beneficiários.
Além disso, Marcelo Marcílio ainda estaria ameaçando as vítimas, por isso a Polícia Civil representou contra o mesmo pelos crimes de ameaça, apropriação indébita e estelionato. O suspeito foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e deverá passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (05).
Procurada, a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subsecção do Sertão Central informou que somente irá se manifestar sobre o caso após a realização da audiência de custódia.
Ele também mim deu um golpe de 15 mil ele ficou com todo o dinheiro do meu filho já fiz o bo e fui atrás na OAB e nada foi dito ou feito que a justiça seja feita e que ele devolva o dinheiro que não é dele e sim direto do meu filho .