Quixadá Futebol Clube realiza avaliação técnica de novos atletas para as disputas do Campeonato Cearense Série C

- por
  • Compartilhe:

A nova diretoria do Quixadá Futebol Clube começa a se movimentar e já a partir da próxima sexta-feira, 12 de abril, as 18h30min no Estádio Abilhão começa a realizar avaliações técnicas de atletas a partir de 18 anos de idade de Quixadá e região que desejem fazer parte do elenco que vai disputar o Campeonato Cearense C 2024, previsto para iniciar a partir do dia 16 de junho.

As avaliações serão realizadas pelo treinador da equipe, Juranilson que juntamente com sua comissão técnica irão observar diversos fatores e fundamentos para escolher aqueles terão capacidade de integrar o plantel de jogadores do Canarinho do Sertão.

Além do dia 12 de abril, os testes acontecerão ainda nos dias 17,19,24 e 26 de abril, sempre a partir das 18h30min no Estádio Abilhão. Na ocasião, cada atleta deverá seu próprio calção e chuteiras para uso. A ideia da nova diretoria do Canarinho do Sertão é forma um elenco com uma mescla de atletas da casa com alguns reforços que serão contratados de outros clubes.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. É lamentável vê a situação em que se encontra o Quixadá Futebol Club, um time que jogava na primeira divisão do campeonato cearense e agora está na terceira divisão. Tudo isso por falta de apoio por parte do poder público, bem como por falta de uma diretoria comprometida com esporte quixadaense.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.