Quixadaenses viajam a Argentina e acompanham empate histórico do Fortaleza diante do Boca Juniors em La Bombonera

- por
  • Compartilhe:

Na noite dessa quarta-feira (15), o Fortaleza e sua torcida viveram uma noite mágica e um dos jogos mais importantes e emblemáticos da história centenária do clube, onde o time enfrentou o todo poderoso Boca Juniors, seis vezes campeão da Libertadores da América, em partida que valia a liderança do grupo da Copa Sulamericana.

Para essa grande partida, milhares de tricolores viajaram a Buenos Aires para empurrar o laion em busca de um grande resultado. Entre os torcedores que estiveram em La Bombonera nesta quarta-feira (15) estavam o médico quixadaense Omã Murab que viajou junto de toda sua família e ainda o empresário Eduardo Benevides, que desbravaram a América do Sul para viver de perto esse momento histórico.

Em campo, o Fortaleza conseguiu um resultado histórico, após sair perdendo com um gol de Cavani já no segundo tempo, o Tricolor do Pici conseguiu arrancar um empate aos 45 minutos do segundo tempo com um gol da joia venezuelana Kerven Andrade, de apenas 19 anos de idade. O laion chegou aos 10 pontos na competição contra 8 do rival argentino. Na última rodada da fase de grupos o Fortaleza encara o Desportivo Trinidense na Arena Castelão e precisa apenas de uma vitória simples para confirmar sua classificação as oitavas de final da competição internacional.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.