Após oito anos sem jogar no Abilhão, Quixadá estreia em casa neste sábado (15) contra Itarema pela Série C do Cearense

- por
  • Compartilhe:

A espera acabou! Neste sábado (15), a partir das 16h, após oito anos sem jogar oficialmente no Estádio Abilhão e três de inatividade, o Quixadá Futebol Clube volta a campo diante da equipe de Itarema em partida que marca a estreia das duas equipes no Campeonato Cearense da Série C 2024.

O Quixadá comandado pelo treinador Juranilson Vieira, realizou mais de um mês de preparação para a competição, tendo vencido três amistosos durante o período, tendo marcado 9 gols e não sofrido nenhum. A base da equipe é uma mescla de jovens jogadores da casa com jogadores mais rodados e com passagens por outras equipes do futebol nordestino.

A nova diretoria do Canarinho do Sertão em um esforço conjunto com a Prefeitura de Quixadá, deixaram o estádio Abilhão apto a receber as partidas do Quixinha na competição, o que não acontecia desde 2016.

A expectativa é de um bom público logo mais a partir das 16h no Abilhão. Os ingressos estarão a venda nas bilheterias do estádio a partir das 15h com valores de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada). Crianças até 12 anos não pagam ingressos e idosos a partir de 60 anos tem direito a meia entrada.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Muito bom saber que o quixinha voltou aos gramados cearense e logo, logo poderemos ver o mesmo atuando profissonalmente

  2. O último jogo do Quixinha no Abilhão pelo campeonato Cearense tinha sido no dia 23/03/2016
    Quixadá 0 x 3 Tiradentes

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.