Quixadá vence o Tianguá fora de casa e mantém a liderança do Campeonato Cearense Série C

- por
  • Compartilhe:

A equipe do Quixadá Futebol Clube neste domingo (23) pela segunda rodada do Campeonato Cearense da Série C para enfrentar o Tianguá no Estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca. O Canarinho do Sertão mais uma vez fez uma boa apresentação e venceu pelo placar de 2 x 0.

O Quixinha iniciou a partida controlando as ações de jogo e trocando passes no campo de ataque buscando envolver o adversário. O primeiro gol não demorou a sair e veio quando Germano fez belo cruzamento na área e o atacante Dico subiu praticamente sozinho e colocou para o fundo das redes. O Canarinho ampliou o marcador ainda na etapa inicial após pela batida de falta de Gustavo, que foi no ângulo, indefensável para o goleiro. Na segunda etapa o Quixinha apenas administrou o placar e fez o tempo passar, fazendo valer sua vantagem no marcador construída ainda no primeiro tempo.

Com mais uma vitória o Quixadá mantém os 100% de aproveitamento na competição, chega aos 6 pontos e lidera a Série C do Campeonato Cearense. O Canarinho do Sertão volta a campo no próximo sábado (29), a partir das 16h no Estádio Abilhão para enfrentar a equipe do Terra e Mar em jogo que mais uma vez deverá atrair um grande público. Os ingressos para a partida deverão começar a ser comercializados ao longo da semana.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.