Quixadá arranca empate diante do Crato fora de casa e segue invicto na Série C do Campeonato Cearense

- por
  • Compartilhe:

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Cearense da Série C, o Quixadá Futebol Clube empatou diante da equipe do Crato no Estádio Mirandão pelo placar de 2 x 2 e segue invicto na competição com 10 pontos conquistados em 4 partidas disputadas.

O Canarinho do Sertão abriu o placar ainda na primeira etapa da partida com gol de Gleryston, em resultado que se manteve até o intervalo. Na segunda etapa o Crato foi para cima e conseguiu empatar e virar o marcador para 2 x 1, mas o Quixinha conseguiu arrancar o empate com golaço de Gustavo de falta.

O empate por 2 x 2 se manteve até o final da partida. Com o resultado, o Canarinho do Sertão chega aos 10 pontos, segue liderando a competição e praticamente garante sua classificação para as semifinais. O Quixinha volta a campo no próximo dia 15 de julho quando enfrenta o Aliança, novamente fora de casa.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Estão de Parabéns, os dirigentes a equipe que está evoluindo a cada desafio, portanto continuem assim, pensamentos positivos e os pés no chão e com ajuda divina seremos todos abençoados.

    A vitória é dos Quixadáenses.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.