O ex-atleta de basquete, Igor Eduardo Pereira Cabral, que foi preso após agredir a namorada com mais de 60 socos dentro do elevador relatou ter sido vítima de agressões por parte de agentes penitenciários na Cadeia Pública da cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária – SEAP, a suposta agressão teria sido cometida por policiais penais que estavam de plantão na cadeia.
Segundo o depoimento do ex-atleta, ao chegar na unidade prisional ele diz ter sido mantido nu, algemado e isolado em uma cela, onde teria sido espancado com socos, chutes, cotoveladas e ainda exposto ao uso de spray de pimenta por parte dos agentes.
O ex-atleta também foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia para realizar exame de corpo de delito. A Polícia Civil vai investigar o caso. A Corregedoria do Sistema Prisional também foi acionada e informou que adotará todas as medidas necessárias.



É bom, bater nos outros, principalmente em mulher né covarde? Agora está se acorvardando, não tem que investigar coisa nenhuma; tem é que dobrar o cacete nesse pilantra seu lixo!