Governo Lula tem 51% de desaprovação, 46% aprovam o governo; mostra pesquisa Quaest

- por
  • Compartilhe:

Pesquisa realizada pela Genial/Quaest, e divulgada nesta quarta-feira (20), mostra que, apesar do tarifaço do presidente americano Donald Trump, a desaprovação do governo de Luís Inácio Lula da Silva (PT) ainda é maior que a aprovação.

Segundo o levantamento, mais da metade, ou seja, 51% dos brasileiros desaprovam o governo petista. A aprovação é de 46% nesta nova pesquisa.

Contudo, os números mostram uma melhora para o governo de Lula, já que, na rodada anterior, feito pela Quaest em julho, a desaprovação era 53%, enquanto a aprovação era de 40%.

A Quaest entrevistou 2.004 pessoas entre 13 e 17 de agosto. A margem de erro é dois pontos percentuais para mais ou para menos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.