Diligências ininterruptas coordenadas pela Polícia Civil resultaram, na última quinta-feira (06), nas capturas de dois indivíduos que estavam em posse de uma arma de fogo, munições e drogas. Os homens foram presos na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central. Uma espingarda, munições, entorpecentes, celulares, dinheiro e um veículo foram apreendidos pelos investigadores.
De acordo com informações da polícia, os policiais civis de Quixeramobim saíram em diligências para apurar e prender indivíduos que tentam atuar na região. Em uma das ações, encontraram dois homens, ambos com antecedentes criminais por lesão corporal, descumprimento de medidas protetiva e porte ilegal de arma de fogo, foram encontrados em posse de uma espingarda, munições de calibre 32, 36 e 38, maconha, crack e cocaína, embalagens para venda da drogas, bem como uma motocicleta com indícios de adulteração.
Diante disso, os homens foram levados à Delegacia de Quixeramobim. Na unidade, eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.



