TV Monólitos: Família fica sem nada após ter casa destruída pelo fogo no bairro Campo Novo, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma família residente no bairro Campo Novo, em Quixadá, um dos momentos mais difíceis e delicados de suas vidas, isso porque perderam absolutamente tudo, móveis, roupas e até mesmo documentos pessoas após a casa em que moravam ter sido completamente destruída pelo fogo após um incêndio que teve início em uma tomada que estava ligado o ventilador.

O fogo teve início durante a madrugada, quando a família estava dormindo e foi preciso uma ação rápida para sair do imóvel e retirar até mesmo uma criança que dormia no local.

A família agora tenta recomeçar suas vidas e precisa de doações de roupas, materiais de construção e outros objetos.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.